site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

About Social Media tem nova data e local0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2015 13:11

 

O blog Publicantes divulgou hoje a nova data e local do About Social Media 2015: 14 de novembro, no auditório da FAEG. Segundo nota postada no Facebook, as mudanças foram realizadas para que a proposta do evento pudesse ser completamente alcançada.

 

As inscrições continuarão abertas pelo site http://www.publicitantes.com.br/aboutsm e o valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão. Quem já tinha feito a inscrição e não puder mais participar, deverá enviar e-mail para [email protected], para seja feito o estorno do valor pago.

 

About Social Media 2015- A programação do evento sobre marketing digital conta com grandes nomes do mercado nacional. Ivan Alves, que trabalha com redes sociais no Magazine Luiza, falará sobre "Planejamento de redes sociais: como criar ou sustentar a gestão de marca no meio digital". Joyce Prestes, da J. Walter Thompson Brazil, abordará o tema conteúdo. Lucas Ogasawara, da Clicktac, falará sobre "Audiovisual: Internet e uma diferente percepção da imagem". Fernando Collaço, da Atlas Media Lab/Lukso, sobre "Storytelling: contando história e vendendo produtos".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]