site logo
 

Ações orientam sobre o desligamento do sinal analógico de TV0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2017 19:48

 

A Seja Digital e a prefeitura de Aparecida de Goiânia se uniram para informar e mobilizar a população do município para o desligamento do sinal analógico de TV, que ocorrerá no dia 31 de maio. Até sábado (29) serão realizadas várias ações em diferentes bairros onde a população poderá tirar dúvidas sobre desligamento do sinal analógico de TV, verificar se tem direito ao kit que está sendo distribuído pela Seja Digital e realizar o agendamento para retirada do kit gratuito em umdos pontos de distribuição em Aparecida.

 

“Reconhecemos que ações de comunicação com a população de menor renda, realizadas em parceria com a prefeitura, nas áreas onde ocorrerá o desligamento do sinal analógico de TV, tem sido peça fundamental no objetivo de não deixar ninguém para trás. Nas ações também traremos informações de como instalar corretamente a antena digital e o conversor, para que todos possam aproveitar a alta qualidade do sinal digital o quanto antes”, comenta o gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena.

 

Confira a programação:

 

27/04 - Ação com Voluntários:Setor Cruzeiro do Sul (durante todo o dia)

Será realizada uma ação com voluntários para verificar se tem direito ao kitque está sendo distribuído pela Seja Digital e realizar o agendamento para retirada do kit.

 

27 e 28/04 - Ação da prefeitura de Aparecida nas lojas de atendimento (SAC): As lojas do Centro de Aparecida de Goiânia, Garavelo, Nova Cidade, Santa Luzia, Cidade Livre, Vila Brasília e Independência Mansões serão capacitadas e poderão verificar se a pessoa tem direito ao kit gratuito e fazer o agendamento para retirada do kit.

 

29/04 -Caravana Digital: Setor Independência, das 8hàs 12h.

A iniciativa itinerante leva até a população um ônibus adaptado para se tornar uma sala de aula volante, onde são apresentadas informações sobre o desligamento do sinal analógico de televisão. Durante a ação, é possível verificar se a pessoa tem direito ao kit gratuito e realizar o agendamento para retirada do kit. O evento conta também com atividades gratuitas como oficinas de pintura de rosto para crianças e serviços de corte de cabelo e aferição de pressão. Além disso, é possível participar da oficina Sintonize-se, que orienta a comunidade a fazer a busca de canaisde TV, bem como instalar o conversor e a antena digital. 

 

29/04 -Arrastão no Varejo e Selo Amigo: período matutino e vespertino 

Ação com o comércio local para manter os lojistas informados sobre o processo do desligamento do sinal analógico de TV e recomendar que tenham uma quantidade adequada de antenas, conversores e televisores em estoque e com preços acessíveis.


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]