site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

ALFA apresenta MBA "Tendências do marketing estratégico" com Martha Gabriel0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2015 08:32

 

Com o marketing digital cada vez mais em alta, o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e em busca de profissionais inovadores e habilitados tanto teoricamente quanto tecnicamente para desempenhar os desafios do campo tecnológico.

Por ser uma área em constante mudança é preciso que o profissional das áreas de marketing e comunicação tradicionais esteja sempre atualizado e conheça as plataformas e estratégias digitais emergentes para se adaptar ao mercado que se modifica constantemente com as novas tecnologias.

O curso de MBA Executivo em Marketing Digital Estratégico das Faculdades ALFA abrange aspectos estratégicos e táticos, prepara o profissional para desenvolver ações de marketing em ambientes On e Off line, além de abordar planos estratégicos de marketing.

O público alvo do curso é destinado a profissionais formados ou não na área de comunicação ou marketing que desejam obter um aprofundamento em conceitos digitais sobre marketing. O programa visa o desenvolvimento de habilidades interpessoais fundamentais aos líderes do futuro.

Criado e coordenado por Martha Gabriel, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação e autora do best seller “Marketing na Era Digital”, o curso é destinado a profissionais formados ou não na área de comunicação ou marketing que desejam obter um aprofundamento em conceitos digitais sobre marketing e visa o desenvolvimento de habilidades interpessoais fundamentais aos líderes do futuro.

“O curso tem por objetivo aprimorar os conhecimentos em marketing estratégico e preparar os profissionais para atuar em mídias digitais ou em cargos de gerência e direção de marketing digital”, diz Martha.

Inicio do curso:28/03/2015
Periodicidade: Sábados quinzenais
Horário: 08h30 às 12h10 e 13h30 às 17:10
Local: Campus Bueno, Av. Mutirão, nº 2600 (esq. com T-9)
Valor: 24 parcelas de R$ 646,00
Informações: (62) 3520-9400

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]