site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Chef Aline Torres grava websérie para You Tube0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2017 07:30

 

A chef de cozinha goiana Aline Torres lançará em breve, em seu canal no You Tubea “Mesa Para Três”. A websérie irá receber personalidades goianas e preparar pratos que remeterão a momentos importantes na vida dos convidados. A primeira temporada terá oito episódios e todos serão gravados no decorado do Residencial Persona Bueno By Brasal, no Setor Bueno. Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Anna Paula Melo, o espaço foi escolhido pela sua beleza e por contar com toda estrutura necessária para a gravação dos eposódios e preparo dos pratos, como torneiras, pias, utensílios domésticos e fogão, entre outros itens. 

 

Os dois primeiros vídeos para o canal já foram gravados. No primeiro,  a chef recebeu o artista plástico goiano Homero Maurício e sua esposa, a empresária Jac Moura. O casal contou que havia chegado de uma temporada em Nova Iorque e, por isso, foram surpreendidos com um prato que remete ao ambiente cosmopolita e eclético da cidade, conhecida como a capital do mundo. “Achei uma proposta muito interessante e adoramos o cardápio. Tem mesmo tudo a ver com aquela cidade, que recebe a todos e tem uma miscigenação de cultura mito grande”, ressalta Homero.

 

Já para o segundo episódio do canal, as convidadas foram a designer de joias Eleonora Hsiung e sua sócia, a empresária Julliana Araújo. No episódio, Aline Torres preparou receitas que mesclaram a sofisticação da culinária francesa com o tempero quente da cozinha pernambucana. A escolha dessa mistura vem do fato de que Eleonora viveu em Pernambuco e também por muito anos morou na França. “Achei a ideia do programa muito interessante, fomos muito bem recebidas e adoramos o cardápio temático”, ressaltou a designer.

 

O Mesa para Três é uma websérie de life style, como explica o diretor de conteúdo da Cento e Nove Films_ON e co-criador do projeto, Gabriel Seabra. Segundo ele, durante um bate-papo a chef Aline Torres prepara entradas, sobremesas, drinks e um prato principal, tudo baseado nas experiências de vida dos convidados. “Vamos trabalhar com um conceito free style de gravação, com quase nenhuma interferência cênica aos convidados e a chef de cozinha. Teremos várias câmeras espalhadas por todo o decorado do Persona Bueno, e isso vai resultar em um conteúdo mais orgânico, leve e autêntico”, ressalta o diretor.

 

Aline Torres conta que sua cozinha é internacional, mas sem perder o toque regionalista, já que traz na sua bagagem a miscigenação de várias regiões do Brasil e do mundo. “Eu também já vivi em muitos lugares diferentes nos meus mais de dez anos de experiência. Estive na França, trabalhei no melhor restaurante do mundo, na Itália (Osteria Francescana), passei um período na Argentina e também na Espanha. Conversar e discutir um pouco de cultura com essas pessoas  incríveis que temos em nosso Estado, saber de suas experiências e, principalmente, mostrá-las ao público é um prazer”, reflete Aline.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]