site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CIO Cerrado Summit terá quarta edição0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/08/2018 08:01

Grupo CIO Cerrado
 

Você já ouviu falar neste termo: “disruptivo”? A disrupção é algo que provoca mudança, transformação, ruptura. O profissional disruptivo é aquele que cria a inovação, cria novos produtos, novas escolhas e oportunidades. Para discutir o assunto, o grupo CIO Cerrado promoverá de quinta-feira (23) a domingo (26), a 4ª edição do CIO Cerrado Summit 2018, evento voltado para gestores de Tecnologia da Informação (TI) e fornecedores da área. A programação será no no EcoVille Resort, em Caldas Novas (GO). 

 

O objetivo é gerar novos relacionamentos e networking entre profissionais de Tecnologia da Informação (TI), além de CIOs, CEOs e CFOs, com o intuito de apresentar novas perspectivas sobre o uso da TI no meio empresarial e mostrar como ela pode aumentar a produtividade, melhorar a comunicação e garantir a segurança dos dados das empresas.

 

Murilo Gun, humorista, palestrante e empreendedor brasileiro, participará da abertura do evento, falando sobre “O uso da criatividade para solução de problemas”. Além disso, vai sintetizar sobre como o relacionamento com a tecnologia e as pessoas podem contribuir para que soluções aconteçam. 

 


Serviço:
4ª Edição do CIO Cerrado Summit 2018

Data: 23 a 26/08
Tema: Como ser disruptivo?
Local: EcoVille Resort, Rua Juscelino Kubitschek, 15 - Bandeirantes, Caldas Novas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]