site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Crianças vão criar jogos no Minecraft e trocar figurinhas da Copa 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 11:25

 

A união de futebol e vídeo game vai animar o sábado de crianças e adolescentes em Goiânia. O evento ‘Fun Day’ irá abrir espaço para a criação de um mundo virtual no jogo Minecraft, um dos mais baixados da atualidade, e também para a troca de figurinhas da Copa do Mundo. A programação será gratuita, neste sábado (19), das 8 às 17 horas, na sede da Ctrl + Play Goiânia, que fica no Parque das Laranjeiras. Para participar, basta preencher o cadastro, clicando no link https://bit.ly/2IyEh0h. Ao longo do dia, a equipe da unidade de ensino também irá disponibilizar figurinhas para ampliar a interação das crianças.


O ‘Fun Day’ irá oferecer ações para os pais e responsáveis. O workshop “Educação e Tecnologia”, com a educadora Vanessa Barbosa de Oliveira, será realizado em três horários diferentes, às 8, 9 e 14 horas. A entrada será um quilo de alimento não-perecível, que será doado para entidade de caridade. 


Vanessa diz que a proposta do evento é integrar pais e filhos num dia de muita diversão e troca de conhecimentos. Segundo ela, a ideia é que, enquanto as crianças se divertem, os pais tenham acesso a informações sobre como podem usar a rede de computadores em favor da educação dos filhos. “A internet é uma ferramenta que pode contribuir muito para a formação das crianças, mas, precisa ser usada da maneira correta, com limites”, diz. 


A educadora afirma que as famílias podem estabelecer uma relação saudável dos filhos com o computador e ainda garantir a segurança deles. “Existem aplicativos e programas que permitem ao pai saber tudo o que o filho faz na internet e até mesmo limitar o acesso dele. Isto também será colocado no workshop.”

  

Serviço:
Data: 19/05

Horário: 8 às 17 horas
Local: Ctrl+Play Goiânia, Avenida dos Flamboyants, n.º 409, Parque das Laranjeiras
Inscrições:  https://bit.ly/2IyEh0h 
Workshop entrada um quilo de alimento não-perecível   
Informações: (62) 3637-1270 / 99993-1270

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]