site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Digital OutBox será realizado no sábado0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/10/2013 21:36


O Digital OutBox será realizado neste sábado, dia 19, no auditório da FAEG.  O evento é idealizado pela Associação Brasileira das Agências Digitais – Goiás (ABRADi-GO) e busca abordar temas que envolvem o mundo digital visando a praticabilidade.

Para o presidente da ABRADi-GO, Bruno Bueno, o evento será um catalisador de mudanças positivas para o mercado.  “O Digital OutBox veio para marcar o mercado digital goiano, tendo como prioridade a organização, conforto e qualidade dos conteúdos - que poderão ser colocados em prática no dia seguinte - ministrados por nomes de referência nacional”, afirma. 

O evento conta com uma ampla abordagem temática dividida em seis palestras: o idealizador e fundador do ReclameAQUI (o site que revolucionou a relação consumidor/empresa no Brasil), Maurício Vargas, abordará o “novo modelo mental do consumidor”; já o Key Account do Scup (uma das maiores plataformas brasileira de monitoramento e gerenciamento de mídias sociais), Bruno Vilarino, ministrará a palestra “Monitoramentos, Métricas, KPI, ROI em Social Media; o cofundador da Navegg (empresa referência no mercado latinoamericano em dados de audiência online), Pedro Cruz, falará sobre o comportamento do consumidor digital. Temas que envolvem e-mail marketing, Facebook Marketing e Games online também estão na pauta do Digital OutBox. 

Além disso, nos stands serão apresentados produtos, serviços e sorteios serão realizados.

Inscrições
A expectativa é que o evento receba 280 profissionais e estudantes envolvidos com o mercado digital. As inscrições serão feitas online através do: http://www.digitaloutbox.com.br/

O Digital OutBox é realizado pela ABRADi-GO com patrocínio do Grupo Jaime Câmara, Dinamize, VIVO e IPOG. O evento também conta com colaboração do Sebrae Goiás e Soft Host, além do apoio da FAEG, Agência Breed e Associação dos Profissionais de Propaganda - APP - Goiás.

Serviço:
Evento: Digital OutBox
Data: 19 de outubro de 2013
Local: Auditório da FAEG, Goiânia/GO.
Inscrições: http://www.digitaloutbox.com.br/
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]