site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Empresa goiana cria aplicativo de mobilidade0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2018 08:20

Chico Leite
 

Goiânia ganhará, a partir do dia 7 de setembro, mais uma opção de transporte privado urbano via aplicativo, o Seven. Surgido a partir da percepção de dois motoristas de outros serviços de transporte por aplicativo de que a capital goiana comportava uma terceira via no mercado de transporte de passageiros, a Seven Drives Technologies Ltda. será uma empresa originalmente goiana cujo diferencial será a segurança dos usuários e a rentabilidade dos motoristas.

 

Os sócios da empresa, Fábio Correa, diretor Comercial, Izabella Silva, diretora de Operações e Logística, e Chico Leite, diretor de Expansão Nacional, explicam que os usuários ganham porque o cadastramento do motorista parceiro Seven será feito de forma presencial, quando o interessado deverá apresentar todos os seus documentos pessoais mais certidão negativa de antecedentes criminais. Além disso, eles dizem que os veículos serão vistoriados semestralmente, o que deverá proporcionar uma frota em boas condições de uso.

 

Já para os motoristas, a vantagem é que a Seven não cobrará suas tarifas por percentuais como as demais operadoras. “Serão cobrados valores fixos diários, o que permite que os motoristas aumentem seus ganhos significativamente”, explica Fábio. Outro diferencial, segundo ele, é que a Seven será uma plataforma mais humanizada que atenderá de forma mais eficiente às necessidades dos usuários e dos motoristas, trazendo mais segurança para as duas pontas. “Esta é uma forma criativa e inovadora para atendimentos corporativos”, acrescenta Fábio Correa.

 

Com o início das operações previsto para o dia 7 de setembro, a Seven quer iniciar seus trabalhos com um total de 1,5 mil motoristas rodando, até atingir o teto projetado de 7,5 mil veículos transitando na Grande Goiânia. No futuro, a ideia é atingir outras cidades de Goiás até chegar a Brasília e de lá para outras capitais estaduais. “Num primeiro momento, Goiás servirá como estado-piloto antes de começarmos a operar em outras unidades da Federação”, explica Chico Leite. Segundo ele, a meta é, no médio prazo, atuar de forma massiva em todas as capitais e, em alguns anos, atuar também em todo o Mercosul.

 

Neste momento, a Seven já está cadastrando motoristas parceiros interessados, que podem procurar o escritório da empresa na Rua Teresina, nº 380 – Sala 2.601, no Edifício Evidence Office, no Setor Alto da Glória, em Goiânia, para obter as informações quanto à documentação necessária. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]