site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe a 1ª Edição do About Social Media0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2014 08:06


Profissionais que usam as mídias sociais de forma estratégica e como ferramenta de trabalho vão poder aprofundar ainda mais seus conhecimentos na 1ª Edição do About Social Media. O evento será realizado no dia 30 de agosto, das 8h às 19h, no auditório da FAEG. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site publicitantes.com.br/aboutsm

Organizado pelo Blog Publicitantes, o About Social Media é voltado a estudantes de administração, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e áreas afins que queiram aprender mais e explorar assuntos sobre o mercado digital, aprimorar suas referências, além de fazer networking com profissionais de todo o Brasil.

Para o evento, a equipe do Blog Publicitantes traz sete grandes nomes do mercado nacional e internacional. Estão confirmados Ian Black (New Vegas), Gabriel Ishida (Atlas Media Lab), Fábio Lima (Ad Results), Marcelo Vitorino (Presença Digital), Marcelo Salgado (Bradesco), Felipe de Leon (New Vegas) e Marcel Bely (Prefeitura de Curitiba).

As palestras abordarão temas como o Mercado de Social Media, Mensuração e Performance em Mídias Sociais, Planejamento em Redes Sociais, SAC para as Redes Sociais, Gerenciamento de Crises, Mídia Online e Content Marketing.

 

Serviço:
About Social Media
Data e horário: 30/08/2014, das 08h às 19h
Local: Auditório da FAEG (Av. 87, Setor Sul)
Inscrições esgotadas
 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]