site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Goiânia recebe primeiro skydrive em prédio residencial0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2017 17:34

 

Foto: Evo Imoveis


As incorporadoras GPL, Terral e Town estão prestes a inaugurar o primeiro skydrive em Goiânia. A obra do Victoria Living Desire, primeira torre do Parque Arquitetônico Privativo, já está preparada para receber a implantação do skydrive, que é o elevador para transportar veículos para dentro do apartamento.

 

O equipamento da Atlas Schindler será instalado ainda no mês março e será responsável por transportar os veículos dos moradores a partir do subsolo até uma garagem localizada em cada andar do residencial, que possui 31 pavimentos. O modelo do skydrive terá capacidade para conduzir até 2,5 toneladas.

 

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, André Janio Diniz, toda a parte estrutural para receber o elevador já está construída, faltando apenas a montagem das peças para colocar o equipamento em funcionamento já em abril. “Toda nossa equipe foi preparada para realizar os procedimentos necessários para que o elevador seja instalado com segurança, obedecendo a todas as normas técnicas previstas. Já fizemos o fosso para a passagem do elevador, a casa de máquinas e concluímos toda a parte elétrica (específica para atender este tipo de elevador). Em março, iniciaremos, junto à empresa de instalação, a Atlas Schindler, a montagem do skydrive”, esclarece.

 

Por mais que o elevador, de um modo geral, seja considerado por especialistas como o transporte mais seguro do mundo, as incorporadoras não pouparam esforços para garantir ainda mais a segurança do equipamento. O dispositivo contará com um sistema que irá monitorar a entrada e saída do veículo, permitindo o fechamento das portas apenas após a sua completa passagem e monitorado por sensores em todo o equipamento. Somente os veículos cadastrados terão acesso ao elevador.

 

A operação do elevador será feita pelo próprio usuário de forma biométrica.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]