site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mustela & Me: aplicativo acompanha a gravidez 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2017 08:13

 

Para ajudar as gestantes e as mães, a Mustela acaba de lançar o aplicativo Mustela & Me. Disponível para download gratuito em português, nas versões IOS e Android, o app traz conselhos de especialistas, além de dicas beleza, nutrição, bem-estar e estilo de vida.

 

Para grávidas e recém-mães, o Mustela & Me oferece monitoramento personalizado durante a gravidez, com seções simples e fáceis de acessar. Após preencher dados como o dia da possível fecundação, o aplicativo apresenta informações focadas na sua idade gestacional, com detalhes sobre a semana específica de cada gravidez.  

 

São aconselhamentos selecionados de acordo com o período de gestação e divididos em: “Eu”, para a futura mamãe acompanhar passo a passo a transformação no seu corpo para a chegada do bebê; “Eu e meu relacionamento”, que trata da relação entre a gestante e seu parceiro e “Eu e meu bebê”, que apresenta detalhes sobre o desenvolvimento do bebê no útero a cada semana.

 

O aplicativo fornece, ainda, uma seção que esclarece dúvidas sobre o que as futuras mamães podem e não podem fazer durante a gravidez. Especialmente em questões envolvendo alimentação, medicação e tratamentos, estilo de vida e esportes.

 

Com ele, é possível ter um diário da gravidez, acompanhamento do seu peso e do bebê e até mesmo uma agenda particular para não esquecer dias e horários de consultas, exames, aulas ou grupos de apoio. A gestante pode também adicionar fotos com suas melhores lembranças da gravidez e compartilhar as imagens no Facebook.

 

Após o nascimento, o Mustela & Me continua auxiliando as mães com dicas todos os meses para aproveitar ao máximo os primeiros anos ao lado do bebê. O aplicativo traz, ainda, uma seção que ensina jogos para brincar e promover o desenvolvimento dos pequenos até 2 anos.

 

A chegada do aplicativo Mustela & Me no Brasil acompanha o lançamento da linha Maternité, que traz seis produtos de cuidados com a pele da futura mamãe ao longo da gravidez e nos meses que sucedem o nascimento do bebê. São itens com eficácia clinicamente comprovada para a prevenção e combate às estrias, além de outros problemas como falta elasticidade e coceira na pele durante a gestação.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]