site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pinterest ajuda a planejar 20150 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/12/2014 22:16


O Pinterest, plataforma visual que facilita a organização e planejamento, acaba de lançar uma ação global de final de ano que estreia primeiramente no Brasil, desafiando os "pinadores" a idealizar e compartilhar seus desejos e projetos para 2015.

Os painéis poderão ser compartilhados em redes sociais com a tag #2015Diferente, o que se torna um incentivo para que sejam colocados em prática, afinal, estudos apontam que quando os planos para o Ano Novo são compartilhados com os amigos, as pessoas se tornam mais engajadas na sua realização.

A campanha propõe três etapas:

1° passo: Pine o que deseja para 2015- Crie um painel “2015 Diferente” e complete com ideias que sempre quis tentar, desde as mais simples, como criar um jardim, às grandes mudanças de vida. Como as ideias "pinadas são visuais, será mais fácil imaginar tornando-as realidade.

2° passo: Compartilhe o painel com seus amigos- Quando alguém conta seus planos a seus amigos, torna-se mais suscetível a realizá-los. A sugestão é compartilhar o painel no Facebook, com a tag #2015Diferente. A pessoa também pode marcar amigos que possam ajudar nos planos ou até desafiá-las a tentarem algo diferente no novo ano.

3° passo: Realize durante o ano os planos que pinou- Quando estiver pronto para dar uma chance a um de seus sonhos, a pessoa terá fácil acesso às informações que ajudarão a concretizá-los: basta clicar no pin para ser direcionado à página de origem da imagem, onde o conteúdo completo estará à disposição. Agora se as coisas não forem como o planejado na primeira vez, pelo menos terá se divertido na tentativa.

Algumas personalidades já fizeram os seus planos, como Luciano Huck, Angélica, Thássia Naves e Hugo Gloss:: https://www.pinterest.com/pinpicks/br/2015-diferente/

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]