site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Primetek apresenta novo Galaxy S50 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/04/2014 00:57


O novo Galaxy S5 foi oficialmente apresentado na Primetek nesta sexta-feira, dia 25 de abril, em um café da manhã para colaboradores, imprensa e convidados na loja da Avenida Jamel Cecílio. O aparelho já pode ser adquirido nas lojas da rede.

O evento contou com a participação do executivo da Samsung, Agnaldo Monteiro de Paula que apresentou o novo produto, falou um pouco sobre os seus diferenciais e as expectativas de comercialização. Com este novo lançamento, a Primetek ampliou sua participação no mercado de alta tecnologia, especialmente com smartphones, tablets e máquinas digitais.

Sobre o Galaxy S5

O Galaxy S5 chama atenção pelo seu novo design "Modern Flash". Ele possui tela Full HD de 5.1". São cinco opções de cores: Preto-Carvão, Azul Elétrico, Branco Cintilante e Ouro Rosé. Em sua superfície exterior perfurada estão recursos de alto desempenho. A nova câmera tem a velocidade de foco automático mais rápida do mundo, apenas 0.3 segundos, e o Foco Seletivo, assim você nunca vai perder nada. No quesite velocidade, o Galaxy S5 agora possui conectividade Wi-Fi e 4G aprimorada, garantindo que o streaming de vídeo e a navegação na Web sejam muito rápidos. Outros recursos incluem o S Health 3.0, que vem com um monitor de exercícios pessoais e um monitor de frequência cardíaca, além da segurança aprimorada. Isso inclui a certificação IP67, tornando-o resistente à água e à poeira, e a nova tecnologia Finger Scanner em parceria com a PayPal.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]