site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Primetek lança BabyCam da D-link0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2014 23:52


Nesta quinta-feira (08), a partir das 8h, a Primetek irá promover o lançamento da BabyCam, babá eletrônica da D-link. O evento será realizado na loja da Jamel Cecílio. 

Mães, pais e avós, tanto os experientes, como os de primeira viagem, naturalmente se preocupam com a segurança do bebê quando estão longe. A BabyCam pode ser um excelente auxiliar nesta missão. O produto, que agora chega ao mercado brasileiro, é uma babá eletrônica com Câmera Wi-Fi (DCS-825L).

A D-Link BabyCam possui recursos exclusivos. O seu grande diferencial é o acompanhamento do bebê remotamente, algo que ainda não existe no mercado brasileiro em nenhuma babá eletrônica convencional. Além disso, conta com cinco canções de ninar, grava em HD, filma no escuro, gera alertas quando o bebê chora ou se movimenta e ainda informa se há mudanças de temperatura no ambiente. A câmera é equipada com sensores avançados para detecção da temperatura ambiente, movimento e som. Tudo isso é feito remotamente, por meio de smartphones ou tablets com o aplicativo gratuito mydlink Baby Câmera Monitor, que permite ainda fotografar a imagem captada. Outra vantagem é que os vídeos podem ser gravados em cartão de memória MicroSD (não acompanha o produto, deve ser adquirido separadamente).

Configurar a Babá Eletrônica com Câmera Wi-Fi é simples. O primeiro passo é baixar o aplicativo móvel gratuito mydlink Baby Câmera Monitor na App Store ou Google Play. O segundo é colocar a câmera no local desejado e ligá-la. Já a última etapa é executar o aplicativo, que detectará o equipamento automaticamente e ajudará a instalá-lo. Depois disso, é possível acompanhar o bebê a qualquer hora, seja do quarto ao lado ou a milhares de quilômetros via Internet, ajudando-os a se manter por perto.

Lançada na feira CES 2014, o modelo recebeu o International CES Innovations 2014 Design and Engineering Awards Honoree e agora está disponível no Brasil. O preço sugerido pela fabricante é de R$ 899,00 e ela pode ser encontrada em lojas especializadas de bebês e nas principais redes de varejo. Para saber mais sobre o produto consulte www.dlink.com.br/babycam.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]