site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Shopping Cerrado lança aplicativo e oferece Wi-Fi0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2017 07:39

 

Luciana Moreira David


O Shopping Cerrado lançou o ON, um aplicativo web que permite ao público acessar todas as informações sobre centro de compras, numa única plataforma digital. Já a partir do dia 12 de setembro, os clientes também terão à disposição Wi-Fi com velocidade de 50 MB em toda a área do shopping. Essa é uma das redes de Wi-Fi gratuitas mais rápidas do mercado. 
 
 
Desenvolvido pela CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), grupo que controla o Shopping Cerrado, o projeto digital inova no relacionamento com o público, por meio de um atendimento virtual completo e instantâneo que se assemelha a um bate-papo. O ON ficará disponível para ser acessado 24 horas por dia, gratuitamente, sem a necessidade de baixar o aplicativo. Para entrar na plataforma digital, basta acessar o site do shopping pelo celular. 
 
 
Com o sistema, os clientes podem obter informações variadas sobre compras, lazer e serviços, como opções de alimentação, diferenciação de lojas por segmentos, além de expor as lojas físicas, com suas vitrines, e as promoções e eventos de cada uma delas. A tela inicial do aplicativo contém diversas seções, como “Cinema”, que permite que o usuário saiba quais filmes estão em cartaz, veja os trailers e sinopses e compre os ingressos. 
 
 
Já a seção “Como Chegar” define automaticamente a rota do cliente da localização em que ele está até o shopping. Um dos grandes diferenciais do ON é a possibilidade de marcar a posição da vaga em que o veículo foi estacionado, para facilitar a sua localização. A plataforma digital oferece ainda promoções exclusivas, tour virtual de 360º e mapa de lojas, quiosques e serviços. 
 
 
A partir de termos pesquisados ou itens acessados no ON, o sistema identifica as possíveis intenções do usuário. Se o cliente fizer o login utilizando o Facebook, ele recebe conteúdos personalizados. Os usuários podem digitar os termos que desejam no campo de busca, com os sistemas iOS e Android, e utilizar o comando de voz em Android, recebendo as respostas imediatamente. 
 
 
O aplicativo web é compatível com todos os smartphones brasileiros e não ocupa memória no aparelho, além de ter um consumo baixo de bateria. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]