site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Workshop Google AdWords será realizado em Goiânia no dia 6 de dezembro0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/12/2014 23:58


A EmpZ Educação, conveniada à Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Goiás, realizará no dia 6 de dezembro (sábado), das 8 às 16 horas, na Faculdade Esup, em Goiânia (GO), o workshop Google AdWords – Links Patrocinados com Foco em Resultados. O assunto será abordado pelo professor de Monitoramento e Inteligência Competitiva da FGV nos cursos em Marketing Digital, publicitário Thiago Muniz. O workshop faz parte do programa EduCar Engagement, voltado para o desenvolvimento de competências e/ou de carreira, por meio de intervenções práticas alinhadas com a filosofia de formação de executivos pela instituição.

Entre os temas que serão abordados durante o evento estão marketing de busca: mercado, conceitos e definições; tipos de redes Adwords e políticas de uso; entendendo os principais termos e classificação dos anúncios; configuração de campanhas: estrutura da conta; estratégica: métricas X objetivos de marketing; tipos de correspondência de palavra-chave; como selecionar palavras-chave para o seu negócio; tipos de extensão; relatórios básicos e principais indicadores; entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site educar.empreza.com.br.

Palestrante - Thiago Muniz é publicitário com MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva. Atuou sete anos focado na área online, à frente de projetos de Planejamento Estratégico de Marketing, Web Analytics, Inteligência Competitiva Digital, Monitoramento de Mídias Sociais e Marketing de Busca. É professor de Monitoramento e Inteligência Competitiva da FGV nos cursos em Marketing Digital, além de diretor de projetos digitais na CodeZone, no qual coleciona cases de sucesso com marcas como Sony, Icatu Seguros, Vigilantes do Peso, Casa Shopping, UniCesumar, Toyota e Nasajon.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]