site logo
 

PUBLICIDADE

img

9º Construshow começa em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/08/2016 08:04

 

Goiânia de 24 a 28 de agosto, no Centro de Convenções de Goiânia, a 9ª Construshow. A realização é da Irmãos Soares. 

 

Estarão expostos cerca de 30 mil itens, do básico ao acabamento, disponibilizados por mais de 450 indústrias que, durante a feira, fazem ofertas relâmpago, com valores muito abaixo do que é praticado no mercado. Também é possível pagar a compra em 13 (entrada mais doze pagamentos) vezes no cartão de crédito. Para quem precisa fôlego financeiro para tocar a obra, pode deixar para pagar ainda em cinco pagamentos no cheque com a entrada para 2017.

 

“São condições que conseguimos graças à tradição de nosso grupo, aliada às compras em alta escala que fazemos e nos permitem conseguir margens de negociações interessantes com as indústrias”, explica Divino Eterno.


Ele explica que a feira foi desenvolvida para atender as necessidades de quem está construindo ou reformando. “Geralmente, quando chega na fase do acabamento, o consumidor já gastou muito e precisa de prazo e boas ofertas para terminar antes das chuvas. Por isso, o preço e o prazo tornam-se tão relevantes para ele”, diz. As ofertas permitem ao consumidor economizar, em média, cerca de 15% do valor total da obra, estimam a organização do evento.

 

Durante o 9º Construshow, o consumidor terá também a chance ainda de ganhar a mobília. É que, diariamente, haverá sorteio de um caminhão com diversos itens de utilidades domésticas, como sofá, máquina de lavar roupa, geladeira e muitos outros.


Serviço:
9º Construshow Irmãos Soares
Data: de 24/8 a 28/8 - de quarta a domingo

Local: Centro de Convenções de Goiânia (R. Quatro, 1400 - Quadra 73, Centro)
Horário: das 9h às 22h
Entrada franca

Estarão expostos cerca de 30 mil itens, do básico ao acabamento, disponibilizados por mais de 450 indústrias que, durante a feira, fazem ofertas relâmpago, com valores muito abaixo do que é praticado no mercado. 


Serviço:
9º Construshow Irmãos Soares
Local: Centro de Convenções de Goiânia (R. Quatro, 1400 - Quadra 73, Centro)

Horário: das 9h às 22h
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]