site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

GO Film terá nova edição no Lumière0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2017 08:28

 

O “GO FILM - Goiânia Film Festival” terá a sua segunda edição em outubro. A ideia é produzir um filme de 3 minutos no prazo de 24 horas. A grande "largada" ocorrerá no dia 21 de outubro, às 18 horas, quando será divulgado o tema, objeto de cena e um plano de câmera a ser executado. Os filmes prontos deverão ser enviados para o e-mail: [email protected] até às 18h do dia 22/10.

 

As regras são simples e constam no regulamento. Toda a produção do roteiro, filmagem e edição deverão ser feitas durante o prazo de 24 horas. A organização do evento não se responsabiliza, por problemas técnicos durante o envio do filme. Serão aceitas: animações, ficções e documentários. Para participar, os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo site do evento. 

 

De 27 a 29 de outubro, todos os filmes enviados no prazo serão exibidos no Lumière do Bougainville. O cineasta, ator e produtor Paulo Vespúcio será o presidente do júri do festival. A premiação será realizada no dia 29 de outubro. O festival irá contar com as seguintes categorias: Melhor Curta (Júri), Melhor Curta (Público), Melhor Curta Goiano (Júri), Edição (Juri), Direção (Júri), Atuação (Júri), Roteiro (Júri) e Melhor Curta Convencional (Júri).

 

O GO Film é uma realização da Cristos Productions. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]