site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Malévola: Dona do Mal' estreia nesta quinta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2019 11:13

 

“Malévola: Dona do Mal” entrará em cartaz no Brasil na quinta-feira (17). A rede Lumière de Cinemas está realizando a pré-venda de ingressos pelo site www.cinemaslumiere.com.br.

 

O longa é a sequência do sucesso mundial “Malévola”. Angelina Jolie e Elle Fanning reprisam seus papéis como a fada das trevas Malévola e Princesa Aurora, respectivamente. Duas personagens da clássica animação “A Bela Adormecida” agora recebem a companhia de Michelle Pfeiffer, que irá interpreta a impiedosa Rainha Ingrith.

 

A nova aventura da Disney retoma a história muitos anos depois do primeiro filme, no qual o público conheceu os eventos que endureceram o coração da vilã e a levaram a amaldiçoar a Princesa Aurora ainda bebê.  O novo filme continua a explorar a  relação entre Malévola e Aurora, enquanto elas formam novas alianças e encaram novos adversários na luta para proteger o reino de Moors e as criaturas mágicas que lá vivem. 

 

Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville também se juntam ao elenco do filme. O longa tem direção de Joachim Ronning, história de Linda Woolverton e roteiro de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-Blue & Noah Harpster. É produzido por Joe Roth, Angelina Jolie e Duncan Henderson. Os produtores executivos são Matt Smith, Jeff Kirschenbaum e Michael Vieira. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]