site logo
 

PUBLICIDADE

img

1929 Trattoria Moderna oferece coquelateria e aperitivos elaborados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/12/2018 08:57

Gin Torino
 

O 1º andar do 1929 Trattoria Moderna, no Setor Marista, oferece aos clientes alta coquelateria e cardápio com aperitivos elaborados. Inspirado no conceito despeakeasy, os famosos bares americanos da década de 1920, que abriram as portas durante o período da Lei Seca no Estados Unidos, época em que era proibido produzir, consumir ou comercializar bebidas alcoólicas, o ambiente apresenta uma pegada despojada e casual, com baixa iluminação e ambiente confortável. E, assim como na década de 1920, o jazz e o blues dominam, com espaço também para o lounge music e esporádicas apresentações ao vivo.

 

O balcão de bebidas apresenta uma carta de drinks autorais elaborados com opções que vão desde o gin da casa, o Gin Torino, com martini rosato, limão, salsa e tônica, ao exótico Guaiave Bellini, composto com sorbet de goiaba, vodka pêssego e espumante rosé. Entre as boas opções gastronômicas oferecidas, destaque para o Italian Burger, um burger de bisteca angus, maionese de trufas brancas e mix de brotos.

 

“Com identidade própria, o 1º Andar tem menu específico para coquetelaria e traz o conceito gastronômico do 1929 Trattoria Moderna. É um lugar para quem busca tomar um drink e degustar um aperitivo, conversar, escutar boa música e conhecer novas pessoas”, esclarece o chef Ian Baiocchi, à frente da casa.

Durante todo o ano, o local recebe eventos como guest bartender, em que, de tempos em tempos, renomados nomes do mundo da mixologia são convidados e elaboram coquetéis criativos e cercados de sabores inusitados para o público da casa.

 

O 1º Andar tem horário de funcionamento diferenciado do restaurante, fica aberto as sextas-feiras e sábados, entre 20h30 e 0h30.  Nos demais dias, o local fica disponível para eventos fechados. Reservas podem ser realizadas através do número (62)3609-8878.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]