site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Abertas as inscrições para o Festival Canta Cerrado6 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2017 09:10

 

Cantores e compositores da indústria de Goiás e da comunidade podem fazer as suas  inscrições para o tradicional Festival SESI Canta Cerrado até o dia 3 de setembro. Para isso, basta acessar o site www.festivalcantacerrado.com.br e preencher o formulário.

 

Os concorrentes poderão escolher entre as categorias Interpretação e Composição Inédita. Os três primeiros colocados em cada modalidade ganharão premiações em dinheiro e troféus. A música mais compartilhada no site no festival receberá troféu, assim como a melhor torcida do artista concorrente. Todas as músicas vencedoras irão compor a programação do Canal SESI Canta Cerrado no youtube.com

 

As eliminatórias estão previstas para os dias 28 e 29 de setembro, às 20 horas, no Teatro SESI. A final será no dia 30 de setembro, a partir das 19 horas. A comissão julgadora será presidida pelo cantor, compositor e produtor cultural Carlos Brandão.  

 

O Festival SESI Canta Cerrado é uma realização do SESI, em parceria com a TV Anhanguera.  Mais informações podem ser obtidas com o produtor cultural Marcelo Ortega, pelo telefone (62) 3269-0800 ou e-mail [email protected].

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Sergio Rodrigues

Sou cantor e compositor sertanejo Sergio Rodrigues. desde crianca cantando cover do eduardo costa, zeze de camargo e outros artistas em bares por todo brasil, e parte do exterior bolivia peru etc.. ja 6 anos moro em goiania na espera de uma oportunidade de mostrar minha voz para meus estimados goiano. Obrigado!

Christian

Fiz a inscrição, como faço para saber se foi feita com sucesso ???

Jessica

Meu primo canta super bem Dyemes e Raphael como Fasso pra escrever eles?

Marcos denilton

Quero ser um dos participantes deste mega concurco que fara muita gente e um turbilha de emocoes naquele participante que cregar na final recebendo o trofel de vecedor sera mais um nome pra goias brasil e fora do bra sil. ficarei feliz em soltar minha voz neste evento de tamanha credibilidade

gostaria de participar do programa

espero um contato obg

Tatiana Santos

Minha filha tem 15 anos ela pode participar?

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]