site logo
 

PUBLICIDADE

img

Adoção de animais no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2017 09:21

 

Voluntários do grupo Miau AuAu irão realizar o 40º Pet’s Day neste domingo (10), das 14h às 19h, na Petz do Passeio das Águas. O evento de adoção vai reunir cerca de 50 animais, entre cães e gatos, que estão à procura de um lar. Os bichinhos, que são recolhidos das ruas em condições de abandono e maus tratos, já estarão vermifugados, vacinados e castrados. 

 

Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 40,00, que será destinada ao custeio de outros animais. Além disso, passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. Será necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com a adoção.

 

“Para este domingo estamos na expectativa de que todos os animais encontrem lares de amor e responsabilidade e que muitas pessoas sejam conscientizadas sobre a importância da castração e da guarda responsável de cães e gatos. A ação que promovemos no Passeio das Águas Shopping é hoje nosso principal evento, cresceu muito em quase um ano de parceria com a loja Petz, e o número de adotados vem aumentando a cada edição”, afirma Karen Tosta, uma das voluntárias do grupo.

 

Serviço:
Data: 10/12

Horário: Das 14h às 19h 
Local: Loja Petz do Passeio das Águas Shopping
Exigência: Para adotar é necessário: Ser maior de 18 anos, portar documento de identificação e comprovante de endereço e passar pela triagem.  Taxa de Adoção: 40 reais

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]