site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Alabama disputa concurso de capiroska0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2018 21:56

 

Apostando na simplicidade, mas sem deixar de lado a originalidade, o Alabama Chopperia e Restaurante é um dos participantes do concurso “A Melhor Caipiroska do Brasil”, promovida pela Smirnoff. A Caipiroska Barber Motorsports foi criada pelo barman Gustavo Guedes. Além da vodka Smirnoff, o preparo conta com limão siciliano, limão taiti, hortelã e espuma de gengibre. 

 

Esta é a segunda edição do concurso, composto por três etapas. A primeira vai de setembro a novembro; a segunda, de dezembro a fevereiro. A final será em março, em um grande evento promovido pela Smirnoff. Para eleger a melhor caipiroska, os clientes maiores de 18 anos devem acessar o site www.caipiroskasmirnoff.com.br e selecionar o estado, a cidade e o bar em que vão avaliar a bebida. Em seguida, identificam-se por meio do Facebook ou de um e-mail e votam nos três critérios que vão definir a nota do drink: originalidade, sabor e apresentação, dando notas de zero a cinco.

 

Da primeira etapa participam todos os bares inscritos. Da segunda, apenas os 250 melhores escolhidos pelo público, de acordo com a média das notas dadas pelo público. Depois, um júri técnico define um finalista de cada uma das cinco regiões brasileiras – Norte, Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste –, que vão participar da grande final em um evento promovido pela Diageo/Smirnoff.

 

No ano passado, participaram mais de 2.800 estabelecimentos em todo o País. O vencedor foi o drinque Tropicália, do Bar Senhor Boteco, de Jaboticabal, interior de São Paulo. Na receita, além da vodka Smirnoff, manjericão, abacaxi, gengibre e um picolé inteiro de tangerina que ia dentro do copo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]