site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alata Sorvetes recria neve em ação especial de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/12/2020 06:40

 

A sorveteria Alata recriou um dos elementos mais característicos do Natal e de toda a tradição que envolve a festividade: a neve. Por meio de uma máquina própria que impulsiona a neve artificial, produzida com material não tóxico, o céu sobre a loja se colore de branco e do clima de Natal. E ainda, enquanto a neve cai, são distribuídas gratuitamente casquinhas de sorvetes do Papai Noel ao público presente.
 

A novidade ocorre aleatoriamente, sem horário definido. Segundo o chef Ian Baiocchi,  a ideia é realmente surpreender o público, gerar uma experiência de encantamento. “Neste ano tão maluco, resolvemos criar um sopro de Natal do Alata para que os clientes se lembrem com entusiasmo que o mundo pode ser um lugar divertido”, afirma. A neve cairá nos dias nos próximos dias 12, 13, 19, 20, 23 e 25 de dezembro.
 

Nesta semana, além da neve, serão lançados os kits de Natal presenteáveis do Alata Sorvetes. Os quatro kits trazem itens distintos e poderão ser adquiridos tanto presencialmente quanto via delivery, pelo iFood. O primeiro traz um sorvetone, criação exclusiva de bombom de sorvete de panetone; o segundo vem com donuts de Natal; o terceiro é composto por brownie, cookie e donut; e o quarto conta com sorvete, brûlée, casquinha e castanhas crocantes.
 
  
 “A ideia é incentivar as pessoas a conhecerem novos sabores, viverem fora do óbvio, e embarcarem com a gente nessa mistura de simplicidade e ousadia, sem nunca esquecer do que é mais importante: ser feliz. É um ideal que permeia a essência do Alata e de tudo o que a gente acredita”, acrescenta Ian Baiocchi. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]