site logo
 

Aldeia do Vale lança galeria na Casa Cor Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2018 08:07

 

O Aldeia do Vale e a revista Anual Design lançaram ontem (17), na Casa Cor Goiás, a Galeria Lado Alto, exposição com 19 projetos arquitetônicos desenvolvidos especialmente para a 5º e última etapa do condomínio Aldeia do Vale. A partir de segunda-feira (21), a peças estarão expostas no Mirante do Aldeia do Vale Lado Alto para visitação.

 

As concepções dos projetos são frutos da parceria com 27 arquitetos e designers goianos, com o objetivo de traduzir o conceito Aldeia do Vale - Lado Alto e aproveitar a topografia única de 19 terrenos da última etapa do condomínio, que disponibilizará 141 lotes de até 6 mil m² para venda a partir de 9 de junho. Os futuros moradores poderão aproveitar os conceitos dos projetos inovadores para construção de suas casas.

 

Entre as plantas produzidas estão: Lar Atemporal, de Alexandre Milhomem; Casa do Mirante, de Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback; Casa do Espelho D’agua. de André Brandão e Márcia Varizo; Casa dos Jequitibás, de Aroldo Márcio; Casa do Pátio, de Arytana Stefenoni, Casa Alto do Vale, de Bruno Veras e Juliano Costa; Casa Reserva do Bosque, de Cláudia Zuppani; Casa Maria Preta, de Cynara Siqueira e Karina Siqueira; Casa da Mata, de Doriselma Mariotto; Casa do Alto, de Giovanni Borges; Casa da Floresta, de Jefferson Castro; Casa Brasil, de Leo Romano e Meire Santos; Casa do Vale, de Luci Costa e Izadora Ayres; Casa do Sol, de Manoel Balbino e Monica Crosara; Casa Angico, de Marcos Queiroz; Casa Araguaia, de Paulo Renato Alves - Norden Arquitetos Associados; Casa das Montanhas, de Pedro Ernesto Gualberto; Casa Prisma, de Sonia Prado; e Casa Pluma, de W. Leão Ogawa e Heitor Arrais.

 

Além da mostra Galeria Lado Alto, o Aldeia do Vale está presente na Casa Cor Goiás com o Ambiente Experiência Aldeia do Vale, um Espaço Gourmet da designer de interiores Ednara Braga e das arquitetas Flávia Araújo e Juliana Resende. Em seus 140 m², o ambiente leva ao pé da letra a proposta da mostra para esse ano, o conceito “Casa Viva”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]