site logo
 

PUBLICIDADE

img

Almoço Premiado vale ingressos de cinema0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/01/2018 09:28

 

O Shopping Cerrado oferece, mais uma vez, ingressos do Cinépolis para os clientes que adquirirem produtos nos estabelecimentos do segmento alimentício espalhados pelo centro de compras. O brinde é ofertado por meio da promoção “Almoço Premiado”, que fez sucesso nas duas vezes em que foi realizada no ano passado.

 

A campanha, que seguirá até quando durar o estoque de bilhete, envolve 17 lanchonetes e restaurantes da praça de alimentação, que fica no piso 1, e outras três cafeterias e cinco quiosques, localizados nos demais pavimentos.

 

Para ter direito ao ingresso, os consumidores devem apresentar cinco cupons fiscais, com o valor mínimo de R$ 5 cada um. Serão consideradas somente as compras efetivadas em dias diferentes, de segunda a sexta-feira, das 11 às 15 horas.

 

A troca deve ser feita no SAC, que funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, no piso 1 do shopping.

 

Já os ingressos do cinema são válidos até 30 de junho de 2018, para qualquer filme exibido de segunda a quinta-feira nas salas tradicionais, exceto 3D e salas Macro XE.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]