site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alok e Romana oficializam união aos pés do Cristo Redentor0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/01/2019 08:26

 

Alok surpreendeu a todos na manhã de terça-feira (15) ao oficializar sua união com a médica Romana Novais. Aos pés do Cristo Redentor, durante o nascer do sol, a cerimônia foi presidida pelo Padre Omar e contou com cerca de 30 convidados.

 

Com um vestido assinado por Samuel Cirnansck, Romana chamou a atenção de todos os presentes. Alok vestiu um look exclusivo da John John escolhido pelo styling Rodrigo Ximenes. Segurando uma rosa branca e ao som instrumental dos sucessos "Favela", single que Alok lançou em parceria com Ina Wroldsen e "Pray" com Conor Maynard, ela esbanjou felicidade ao final da celebração. "Não sei o que fiz para merecer tanto. Agradeço a Deus por esse momento tão mágico e abençoado que será eternizado em nossas vidas", acrescenta o artista.

 

O evento contou com a assessoria da Boutique de 3, decoração e cenografia de Luís Fronterotta e, ao final, os convidados apreciaram um bolo da The King Cake. Alok e Romana estão juntos desde 2014, e em julho de 2018, o artista pediu a médica em casamento durante viagem à Grécia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]