site logo
 

PUBLICIDADE

img

Alok lança música e vídeos exclusivos para a Copa do Mundo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/06/2018 10:44

 

Acompanhando a Copa do Mundo da Rússia, o Spotify lançou canção do Alok, em parceria com o Barbatuques - grupo que usa o próprio corpo como instrumento de percussão e tem um sonoridade genuinamente brasileira -, e a dupla de rap Foreign. Intitulada "Baianá", a música já está disponível na plataforma de streaming e mostra paixão do brasileiro pelo maior torneio de futebol do mundo.

 

O objetivo do conteúdo original do Spotify, com vídeos e músicas, é mostrar a energia por trás dos preparativos e celebrações dos dias de jogo em países onde o futebol praticamente domina a cultura e, claro, é uma paixão nacional. "Fui convidado a participar desse projeto, trazendo elementos fundamentais como aspectos sonoros relacionados à comemoração do Mundial e à cultura brasileira em sua essência pura, além da minha personalidade e das características do meu som. O plano era chegar ao resultado ideal reunindo esses três elementos, essa fusão de ideias, e acredito que fui capaz de fazê-lo bem", diz Alok. 

 

Com 15 anos de carreira, Alok tem cerca de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit 'Hear Me Now', Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Atualmente, o artista está divulgando sua nova música 'Ocean' que já bateu recordes e tingiu a marca de 40 milhões de streams.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]