site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Alta gastronomia com vista 360º de Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/09/2018 09:46

 

Alta gastronomia com vista 360º de Goiânia, assim são o Grá Bistrô e Grá Rooftop, no Órion Business and Health Complex. O Grá Rooftop funciona de quinta-feira a domingo, no 42º andar do prédio, localizado na Avenida Portugal, 1148, Setor Marista, abrindo às 18h às quintas e sextas-feiras, e às 16h aos sábados e domingos. Nos demais dias, o espaço fica disponível para realização de eventos.

 

A intenção do Rooftop é ser um ambiente mais descontraído e divertido, um pouco diferente do clima do restaurante. O bar foi ambientado prezando não apenas a elegância, mas também o aconchego. O espaço traz o melhor do repertório de jazz às quintas-feiras, um lounge para embalar o happy hour de sexta-feira, blues no sábado, e, aos domingos, som animado em clima de sunset.

 

O cardápio do rooftop é diferente do restaurante, tanto gastronomicamente como na coquetelaria, “porém com forte conexão entre eles”, explica o chef Ian Baiocchi. “Foi mantida a essência do Grá Bistrô no rooftop, que é um restaurante brasileiro, com técnicas e ingredientes regionais, mas inspirado em um bistrô francês, trazendo toda a finesse que acompanha a gastronomia francesa”, frisa.

 

Já o Grá Bistrô  funciona durante o almoço aos domingos, entre 12h e 16h e, para o jantar, de terça à quinta-feira, das 19h30 à 0h e às sextas-feiras e sábados, entre 19h30 e 0h30. O nome faz referência à pronúncia regionalizada de “gras”, palavra francesa que significa gordura. É uma singela apologia aos famosos três segredos da cozinha francesa, popularizada pela dramaturgia hollywoodiana, que basicamente é apresentada em três palavras: “manteiga, manteiga, manteiga”. Reservas podem ser feitas pelo telefone (62) 3181-0322.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]