site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amazon Prime Video divulga trailer de Utopia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2020 03:16

 

O Amazon Prime Video divulgou o trailer da série Utopia, que será lançada no Brasil em outubro. O thriller de oito partes é da autora e roteirista premiada Gillian Flynn (Garota Exemplar e Sharp Objects). Depois de anos aprimorando o ambicioso projeto, Flynn oferece uma série artisticamente detalhada que incita os espectadores a esperar o inesperado: salvar a humanidade, mas, primeiro, encontrar Jessica Hyde.

 

Embora a história central da série preveja o fim do mundo, Utopia está repleta de significados ocultos, reviravoltas chocantes e evoluções radicais para seus personagens dinâmicos - trazidos à vida por um elenco de talentos novos e experientes.

 

Utopia concentra-se em um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado "Utopia". Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon "Wanna" Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de "Utopia", prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos.

 

A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]