site logo
 

PUBLICIDADE

img

Amplia a intenção de consumo das famílias goianas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2018 00:39

 

O presidente de Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, e o consultor Financeiro da federação, Flávio Guerra, apresentaram três novas pesquisas realizadas pela instituição. De acordo com o ICF- Intenção de Consumo das Famílias, realizado em julho deste ano com famílias residentes em Goiânia, para os próximos meses há a tendência de consumir mais do que o ano passado, com índice de 46,6% das respostas. Sobre a situação atual do emprego, 41% dos pesquisados informaram estar mais seguros do que no ano passado. Sobre melhoria profissional, 56,5% deles acreditam que terá alguma melhora profissional nos próximos meses.

 

Já na pesquisa de Índice de Confiança do Empresário do Comércio, o otimismo também foi percebido. Sobre as condições atuais da economia brasileira, 39,4% dos entrevistados acreditam que a situação melhorou um pouco. Para 45,8% dos pesquisados, a expectativa para o comércio deve melhorar muito.

 

Por último, a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor mostrou que número de endividados na capital goiana é crescente. O total de endividados chega a 50,4% das pessoas ouvidas. O cartão de crédito é o responsável por quase 80% das dívidas do goianiense.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]