site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida Shopping promove Festa da Cumeeira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2016 08:32

 

Fábio Faria


O Aparecida Shopping promove no próximo sábado (3), a partir das 11h30, a Festa da Cumeeira, evento que marca a finalização da estrutura do empreendimento, que segue para a etapa final da construção, com previsão de inauguração no dia 5 de abril de 2017. A festa será realizada na própria obra do shopping, localizado no Centro de Aparecida de Goiânia, na Avenida Independência.  A festa será comandada pela apresentadora, atriz e modelo Helen Ganzarolli, que será a mestre de cerimônias do evento.

 

A festa terá feijoada do Buffet Piquiras e será realizada para cerca de 500 convidados, entre lojistas, investidores, autoridades e formadores de opinião. O objetivo é mostrar o andamento das obras e apresentar o Aparecida Shopping para esse público. Na ocasião, os lojistas receberão as chaves simbólicas dos seus respectivos espaços comerciais e, assim, poderão iniciar suas obras individualmente. 

 

O Aparecida Shopping está com 82% de sua construção concluída e terá mix de lojas incluindo o Supermercado Barão e 180 lojas, entre as quais as âncoras Riachuelo, Renner e Avenida, além de marcas como O Boticário, Fujioka, Carmen Steffens, Ri Happy, Brinkiliki, Inovar, Chilli Beans, Flávios, Rival Calçados, Kazzu Azzee, Samsung, Cacau Show, Shopping dos Cosméticos, Salão Ney Marinho e Academia ViaFit, entre outras. Os consumidores também terão área de lazer com cinco salas de cinema Cineflix, parque de diversões eletrônicas Planet Park, Snow Bowling e praça de eventos. A praça de alimentação será ampla e contará com grandes redes de restaurante como Spoleto, Subway, Giraffas, Bobs, Komiketo e QG Pastéis entre outras.

 

No total são 27 mil m² de ABL, distribuídos em 37 mil m² de área construída e dois pisos. O acesso será pela Avenida Independência, próximo à Prefeitura, ao Fórum e à Igreja Matriz. O shopping terá mais de mil vagas de estacionamento.

 

O empreendimento é desenvolvido por grupo de investidores goianos formado pela Saga Malls, pertencente ao Grupo Saga, JC Distribuição e Mará Participações. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]