site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Araguaia Shopping inaugura primeira fase de expansão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/12/2017 08:50

 

Nesta sexta-feira (8), às 10h, o Araguaia Shopping abrirá ao público a primeira fase da sua expansão, com 33 lojas e 7 quiosques à disposição do público.  O empreendimento fará uma comemoração no espaço para seus clientes e lojistas, com banda, DJ, malabarista, palhaço, algodão doce e pipoca.

 

A expansão contará com uma nova entrada de acesso sul e um corredor que liga o shopping diretamente até a Rua 44, na região central de Goiânia. Ao todo, o espaço terá mais de 65 novas lojas e marcará o início do processo de revitalização que o shopping irá sofrer no próximo ano. Essa revitalização contemplará troca do atual piso por granito, nova iluminação, forro em gesso trabalhado, paisagismo diferenciado, além de outras modernidades.

 

Com a nova etapa, o Araguaia Shopping terá no total 169 lojas em operação, sendo 3 lojas âncoras (Nike, Avenida e Americanas), 13 lojas com conceito outlet (Bunny´s, Via Uno, Milano, Nike, Fujioka, Polo Wear, Jean Darrot, Eckzem, entre outras), além de novas marcas que chegaram recentemente para compor o mix, tais como Ri Happy, Chilli Beans, Jolly Jolly, Pit Bill Jeans, e a mais nova e moderna loja da Inovar Cosméticos, que passa a ter uma operação de 300 m².

 

As diversas lojas que passam a integrar o mix do Araguaia Shopping têm a intenção de aliar preço baixo e conveniência em um ambiente diferenciado na região, de olho também na futura estação do BRT que passará ao lado o shopping. Como cita o empresário Ruyter Lima da loja Di Paula Fitness: “Estamos preparados para chegar com boas promoções e para oferecer uma experiência de compra mais conceitual para os clientes”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]