site logo
 

PUBLICIDADE

img

Araguaia Shopping lança promoção gastronômica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2024 01:03

 

O Araguaia Shopping lançou a ação promocional "Vem de Cupom", uma iniciativa que oferece aos clientes a oportunidade de desfrutar de experiências gastronômicas com preços promocionais. Válida até o dia 26 de março, a promoção é uma celebração da diversidade e qualidade dos restaurantes, cafeterias e sanduicherias disponíveis no shopping.

Para usufruir dos descontos, os clientes precisam apenas destacar o cupom desejado e apresentá-lo no momento da compra no restaurante escolhido. As cartelas com os cupons destacáveis estão disponíveis, gratuitamente, nos totens espalhados pelos corredores do shopping, na Praça de Alimentação e nos próprios estabelecimentos participantes.

A promoção "Vem de Cupom" conta com a participação de uma ampla gama de estabelecimentos, incluindo Jotas, Coco Natu, Eli Pastéis, Bob's, QG, KFC, Burger King, Mundo di Chocolate, Vita Naturale, Cheirin Bão, Empada Capital, Jah Açaí, McDonald's, Subway, Ice cream Roll e Culliman. Cada estabelecimento oferece um tipo de desconto ou promoção exclusiva, proporcionando aos clientes uma variedade de opções gastronômicas.

A iniciativa do Araguaia Shopping é uma oportunidade para os clientes experimentarem diferentes sabores e pratos, incentivando a descoberta de novos restaurantes e a redescoberta de favoritos já conhecidos.

SERVIÇO
Vem de Cupom
Local: Araguaia Shopping

O que é: cupons destacáveis

Objetivo: promoções gastronômicas

Data: até 26 de março

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]