site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Araguaia Shopping recebe o Papai Noel neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/11/2017 06:57

 

Neste sábado (18), o Araguaia Shopping irá promover a Chegada do Papai Noel e a abertura da decoração natalina com o tema “Bosque Feliz”.  A partir das 16h, a programação gratuita terá presença de personagens da floresta, banda marcial, teatro musical e atividades para as crianças.

  

Uma surpresa também está prevista para o dia 24: no estacionamento do shopping será montado um Papai Noel de LED gigante. Será uma ótima oportunidade para tirar fotos e curtir o clima desta época do ano. Com quase 10 metros de altura, o Papai Noel de LED do Araguaia Shopping será o maior do tipo no Brasil, segundo a empresa responsável pela montagem – a mesma responsável pela árvore da Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, o boneco terá 2 mil pontos de LED nas cores vermelho, branco e dourado.

 

O superintendente do Araguaia Shopping, Ilton Nóbrega, explica que a decoração este ano deve impactar os clientes desde o momento que chegam ao centro de compras. “Nosso Papai Noel gigante vai encantar os frequentadores do shopping e até quem passar pela Região da 44. Estimamos que 2,5 milhões de clientes passarão pelo centro de compras para as festas de final de ano”, afirma.

 

O Araguaia Shopping, situado no polo de referência de moda em Goiás, busca proporcionar diferentes opções de serviço, como o Terminal Rodoviário de Goiânia, Vapt Vupt, lotérica, cartório, Correios, praça de alimentação e ainda grandes marcas com preço baixo. “Estamos na região central da capital como um shopping com muita comodidade e possibilidade de atender os clientes para que possam encontrar tudo em um lugar só. Agora temos a campanha ´Magia de Natal, perto de você´, com Papai Noel gigante, indo além das opções de compra”, destaca a gerente de Marketing, Belayne Vasconcelos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]