site logo
 

PUBLICIDADE

img

Arcor apresenta Páscoa recheada de novidades 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/03/2018 08:58

 

A Arcor do Brasil apresenta o seu portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita – a principal personagem da fabricante -, licenças da Disney e Nickelodeon, entre outras linhas consagradas do portfólio.
 

De acordo com Anderson Freire, gerente de marketing de chocolates, guloseimas e biscoitos da Arcor, a proposta deste ano é oferecer um portfólio variado e inovador. “A Páscoa é uma data para a família, por isso investimos em produtos que atendam a diferentes públicos, sempre prezando pela qualidade, mas sem esquecer do custo-benefício. A Tortuguita é a nossa grande estrela, mas acreditamos também em licenças estratégicas, que geram identificação entre os consumidores”. 

A personagem Tortuguita abre a temporada com oito opções de ovos de chocolate e brinquedos interativos.  

 

Tortuguita Esbugalhada 150g: uma das novidades deste ano é o ovo da Tortuguita esbugalhada, que ao apertar o corpinho, os olhos saltam. A surpresa fica por conta da cor do casco nas cores roxo, azul e verde.  Disponíveis nas versões Chocolate ao Leite, Chocolate Branco e Biscoito.

Tortuguita Distorcedor de Voz 100g: as crianças vão poder soltar a voz com esta novidade! O ovo de Chocolate ao Leite vem com um brinquedo que grava e distorce o som para mais grave ou agudo. As opções azul e vermelho ficam visíveis para o consumidor no ponto de venda.

Tortuguita Headphone 100g: sucesso dos anos anteriores, o novo headphone vem com uma versão moderna e mais jovem. Disponível em duas cores: azul com desenhos em verde e vermelho com desenhos em amarelo, o fone fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda. Na versão Chocolate ao Leite.

Tortuguita Copo 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um copo com a Tortuguita desenhada usando o headphone. Disponível nas cores amarelo e azul, o brinde fica visível para o consumidor poder escolher no ponto de venda.

Tortuguita Formatos 120g: O ovo de Chocolate ao Leite vem com uma Tortuguita sabor Baunilha, o mais vendido e querido pelos consumidores.

Tortuguita Confeitos 45g: Para o período que antecede a Páscoa, o ovo de Chocolate ao Leite com confeitos coloridos é uma ótima opção de compra.


Sucessos de bilheteria no cinema, a fabricante apresenta três licenças com opções de brinquedos divertidos e funcionais. A novidade deste ano é a Patrulha Canina, transmitido pelo canal infantil Nickelodeon. Já a Princesinha Sofia e a Moana, da Disney, retomam o portfólio para atender os fãs dos desenhos.   

Patrulha Canina 100g: os patrulheiros queridos pelas crianças chegam com a missão de deixar a Páscoa ainda mais doce. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma caneca em formato 3D com a carinha dos personagens Chase e Marshall, que ficam visíveis no ponto de venda para o consumidor.

Princesinha Sofia 100g: A jovem aventureira vem com o ovo de Chocolate ao Leite dentro de um copo temático e uma coroa da Sofia, que pode ser usada como acessório para as meninas se fantasiarem de princesa.

Moana 100g: Inspirado na primeira animação da Disney que retrata uma princesa desvinculada de um príncipe. Moana representa a força da mulher. É corajosa e aventureira. O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de uma maleta com os desenhos da Moana, do Pua e do Maui em alto relevo.

Outra novidade deste ano é o Ovo de Páscoa Carros, desenvolvido pela fabricante com o foco no público jovem. Para os adultos, as apostas deste ano são as marcas já consagradas do portfólio, como Arcor ao Leite, Arcor Branco, Arcor Amargo 70% cacau e o Arcor Rocklets. 


Carros 100g: O ovo de Chocolate ao Leite vem dentro de um grande carro de Rally, disponível nas cores vermelho, amarelo e verde. As rodinhas deslizam com um toque.

Arcor ao Leite 220g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor acompanhado de um mini tablete no mesmo sabor.

Arcor Rocklets 205g: Retomando o sucesso do ano passado, o Chocolate ao Leite com confeitos Rocklets na casca, é uma ótima opção para jovens e adolescentes que procuram sabores diferentes dos clássicos.

Arcor ao Leite 150g: Ovo de Chocolate ao Leite Arcor, uma opção de qualidade e preço acessível.

Arcor Branco 150g: Ovo de Chocolate Branco, uma opção de qualidade e preço acessível.

Arcor Amargo 70% cacau 150g: Ovo de Chocolate Amargo com sabor intenso de cacau.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]