site logo
 

PUBLICIDADE

img

Armazém do Churrasqueiro lança Menu de Verão 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2018 08:04

 

O Armazém do Churrasqueiro lançou o Menu de Verão do Armazém, cardápio especialmente criado para celebrar estação, baseado em ingredientes leves, saudáveis e nutritivos. À disposição dos clientes até o próximo dia 28 de fevereiro, o cardápio custa R$ 59,90 e permite que o cliente escolha uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. A promoção é válida para almoço (de segunda-feira a sábado) e jantar, de terça-feira a sábado.

 

O Menu de Verão do Armazém é composto por duas opções de entrada, sendo a primeira uma tostada na brasa de linguiça caipira e quiabo e, a segunda, uma mini-salada caprese de tomate caqui com pesto de manjericão.

 

Já os pratos principais são a Carne de Sol Angus, uma carne de sol artesanal churrasqueada, acompanhada por pirão de leite com queijo meia cura, brócolis na brasa e vinagrete, ou o Frango Maravilha, composto de sobrecoxas de frango marinadas na brasa, mousseline de cenoura com shimeji e parmesão e vagens na manteiga e vinagrete.

 

Por fim, as opções de sobremesa são mousse de chocolate com café e manjericão ou abacaxi com raspa de limão e sorvete de creme. O Menu de Verão do Armazém foi concebido pelo mestre churrasqueiro Luiz Fiori, que também é o proprietário do local, eleito o melhor restaurante de Goiânia na categoria “Carnes” pelo Guia Veja Comer e Beber 2017.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]