site logo
 

PUBLICIDADE

img

Arquiteto Arthur Casas lança livro em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/05/2019 10:23

 

O arquiteto Arthur Casas irá lançar o seu novo livro em Goiânia na quinta-feira (30), às 17 horas, no decorado do Epic City Home, empreendimento da City Soluções Urbanas em parceria com a OM Incorporadora, o primeiro a ter a assinatura do profissional na capital goiana. A publicação traz 33 projetos, entre residenciais, comerciais, edifícios, escritórios, obras em execução e produtos, desenvolvidos por Casas, entre 2008 e 2017.  


Para a edição foram selecionados os projetos mais recentes e nunca antes publicados. São eles: o hotel Emiliano, no Rio de Janeiro, o restaurante Kosushi, em São Paulo, o edifício residencial Único, em São Paulo, e dois escritórios, um na capital paulista e outro em Curitiba, no Paraná. Para engrossar o portfólio de peças de design, o livro traz a nova linha de relógios desenhada por Arthur Casas para a grife H. Stern.
 

Dentre os importantes trabalhos assinados pelo estúdio estão a residência Urca, no Rio de Janeiro. a loja H. Stern, em Nova York; o restaurante Toro Gastrobar, no México; e o pavilhão brasileiro da Expo Milão 2015, na Itália. A obra conta com textos exclusivos de autores brasileiros e estrangeiros, como Philip Jodidio, Ana Domínguez, Maria Cecilia Loschiavo dos Santos, Fernando Serapião e Philip Stevens. O fotógrafo português Fernando Guerra, o italiano Filippo Bamberghi, o argentino Ricardo Labougle, e os brasileiros Leonardo Finotti e Jonathan Chicaroni assinam as imagens dos projetos.
 

Para o arquiteto Arthur Casas, o livro traduz a diversidade de atuação do estúdio. "São trabalhos tão diferentes entre si e, no momento de acompanhar a edição, é que percebi que há muita coerência entre eles. Acho que atingimos, eu e minha equipe, uma liberdade ímpar de nos expressarmos nas mais diversas escalas”, diz.


Serviço:
Data: 30/05 (quinta-feira)
Horário: 17h as 22h
Local: Epic City Home – Rua T-61, Setor Bueno
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]