site logo
 

PUBLICIDADE

img

Arroz de Fyesta completa 10 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/04/2018 07:17

 

O site Arroz de Fyesta completa 10 anos nesta sexta-feira, 13 de abril. Ao longo dos últimos anos, a agenda cultural passou por várias mudanças, do layout ao conteúdo, sempre buscando atender o perfil dos seus leitores. 
 
 
A equipe está sempre atenta às novidades, porém sem se esquecer de checar as informações e fugir do sensacionalismo. O objetivo do site é sempre ser útil aos seus leitores e aberto ao recebimento de sugestões. O veículo compartilha a cultura, a moda, a tecnologia, a gastronomia, traz boas notícias para o dia a dia das pessoas. 
 
 
Nos últimos anos, o site já lançou cartões aromatizados, entrevista com áudio pelo WhatsApp,  menu que muda de cor a cada estação do ano, o mascote fotográfico, a fantasia do mascote inflável e o colete digital, que mostrava a foto ampliada ao público, logo após ser realizada.
 
 
Manter um veículo de comunicação online significa ser desafiado constantemente na renovação do conteúdo e na atualização das respostas aos leitores. No aniversário de 10 anos, uma ação no Instagram do site tem relembrado imagens relacionadas ao passado do site, como antigo layout, mudança dos cartões, mudança da logo, entre outras. Além disso, algumas pessoas que fizeram parte da história do site gravaram vídeos alusivos à data.
 
 
Este ano, os agradecimentos vão para a equipe, leitores, anunciantes, parceiros, fontes de informações e imprensa local. Muito obrigado! 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]