site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Assaí Atacadista inaugura loja na Avenida Independência0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2017 07:45

 

Com investimento de R$ 40 milhões, o Assaí Atacadista irá inaugurar a sua quarta unidade em Goiânia nesta quarta-feira (28). O empreendimento está instalado na Avenida Independência, no Centro. Essa é a segunda unidade que a rede abre este ano na capital goiana – no final de maio foi aberta uma loja na T-9. 

 

A nova loja da Avenida Independência possui mais de 11 mil m² de área construída, sendo mais de 5 mil m² de salão de vendas. A unidade conta com a maior usina de energia solar em região urbana do País. A planta fotovoltaica foi instalada na cobertura da nova loja. São mais de 2.800 placas em uma área de aproximadamente 8 mil m², que geram uma potência máxima de 920 kWp. A capacidade total da usina equivale a uma economia de 40% do consumo de energia elétrica da unidade, similar ao que é consumido pelo sistema de ar-condicionado e iluminação de toda a unidade. O projeto foi desenvolvido em parceria com a GreenYellow.

 

O Assaí Atacadista atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igreja, escolas, quarteis), até o consumidor final. A proposta da rede é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques, além de contribuir fortemente para a melhoria da oferta de produtos e serviços da região.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]