site logo
 

PUBLICIDADE

img

Associados Abrasel promovem Semana da Criança0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/10/2018 10:51

 

Solidariedade e inclusão social são os ingredientes especiais da 16ª edição da Semana da Criança Abrasel. Até sábado (6), estabelecimentos associados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) recebem milhares de crianças de escolas, orfanatos, creches, projetos sociais e abrigos públicos.

 

A proposta é preparar uma programação com refeições especiais, atividades recreativas e visitas à infraestrutura da casa anfitriã, em uma imersão de aprendizado, carinho e respeito. Além disso, os meninos e meninas têm a oportunidade de presenciar chefs, garçons e outros profissionais do setor de alimentação fora do lar em ação.

 

Pelo menos 20 estados, entre eles Goiás, participam da Semana da Criança Abrasel em 2018 Ao todo, serão mais de 10 mil crianças beneficiadas, com o apoio de aproximadamente 300 bares e restaurantes. Somente em Goiânia, a estimativa é que cerca de mil crianças sejam atendidas pelo projeto, em 18 estabelecimentos. Participam da ação os restaurantes  Detroit; QG; Celsin; Café Nice; Cateretê; Mourao; Thiosti; Parrilla; Saccaria; Kabanas; Giraffas; Aquarius; Giraffas Goiânia Shopping; P Di Pizza; Cumbica; Rancho 55; Komiketo e Manda Picanha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]