site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sábado tem aula gratuita de Funcional Fight 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2017 08:26

 

O grupo In Foco realizará neste sábado (25), a partir das 9h, o Aulão Funcional Fight na Alameda Ricardo, em frente à loja de suplementos Fitness Station. O evento contará com sonorização do DJ João Curado e massagens de Marcelo Goianazes para o público. Os profissionais especialistas em artes marciais e preparação física vão receber os mais variados perfis de participantes para uma manhã de treinamento dinâmico capaz de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de gordura. O evento tem apoio das lojas Droga Pop Manipulação, Arranha Gata, Prime Gym e Sistema REC Odontologia.

 

Estarão presentes no evento o idealizador do projeto In Foco, Uister Bessa, e os sócios Fagner Silva e Dudu Duarte, todos educadores físicos. Os professores convidados serão Levy Passos, João Paulo Roy, Alfredo Pereira, George Mamede (Feijão), Bruna Felício, Kleison Silva e Murilo Murakame.

 

O objetivo será explorar a diversidade de níveis e capacidades dos alunos, muitas vezes ignorada dentro das academias movimentadas ou excluída nas aulas particulares realizadas individualmente. “As aulas em grandes grupos promove essa interação entre os alunos que é muito positiva, mas às vezes pode fazer com alunos mais ou menos avançados sintam-se deslocados e é aí que entra a presença de vários profissionais no treino para personalizar a experiência de cada um. Esse é o diferencial que buscamos ao entender a necessidade do aluno e adaptar cada treino a ele”, esclarece Uister.

 

Até sábado, no Instagram @infoco_gestao será sorteado 1 Mês de Caderno de Gestão de Resultados + 1 Camiseta Atleta In Foco + 1 Fone de Ouvido Sony e a parceira Clínica Nuance vai complementar o brinde com um pacote de tratamento “Bumbum na Nuca” com 8 sessões de aparelhos (Radiofrequência, Corrente Aussie e Manthus) + 4 Aplicacação de BCAA.

 

Serviço:
Aulão Funcional Fight da In Foco

Data e horário: 25 de março a partir das 9h
Preço: Gratuito com sorteio de brindes
Local: Fitness Station – Alameda Ricardo Paranhos, nº 140 Loja 01 (ao lado do Paim)

O grupo In Foco realizará neste sábado (25), a partir das 9h, o Aulão Funcional Fight na Alameda Ricardo, em frente à loja de suplementos Fitness Station. O evento contará com sonorização do DJ João Curado e massagens de Marcelo Goianazes para o público. 

 

Serviço:
Aulão Funcional Fight da In Foco

Data e horário: 25 de março a partir das 9h
Preço: Gratuito com sorteio de brindes
Local: Fitness Station – Alameda Ricardo Paranhos, nº 140 Loja 01 (ao lado do Paim)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]