site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bacio di Latte lança novos sabores em novembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2018 01:27

 

No mês de novembro, a Bacio di Latte lança três novos sabores de gelatos. Desde junho, a marca tem feito a experiência de apresentar aos seus clientes três novos sabores no início do mês.

 

Em novembro, a marca decidiu apostar em sabores brasileiríssimos e, portanto, em fornecedores locais. O resultado dessa pesquisa já está em todas as lojas e quiosques da marca espalhados pelo Brasil.

 

Conheça os novos sabores:

 

Queijo Minas & Mel – gelato à base de um delicado queijo Minas feito com leite de vacas da raça Jersey da Fazenda Limoeiro e mel produzido na Serra da Canastra;

 

Castanhas Caramelizadas Baru & Pará – gelato à base de um saboroso mix de castanhas de baru, produzidas no cerrado brasileiro, e castanhas do Pará, ambas deliciosamente caramelizadas.

 

 

Cacau Cabruca & Pimenta-Rosa – gelato à base de cacau produzido no sistema agroflorestal sustentável chamado cabruca, com o aroma suave da pimenta-rosa, trazida da foz do rio São Francisco.

 

Os três novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e no Distrito Federal – e estarão disponíveis somente até o final do mês ou quando terminarem os estoques.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]