site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bacio di Latte lança sabores especiais em novembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/11/2019 22:32

 

Caio Palazzo


Limão, Abóbora e Banana são os sabores especiais lançados pela Bacio di Latte em novembro. Todos os meses a marca apresenta três novas criações especiais e temporárias, muitas vezes, por meio de parcerias. Desta vez, os novos sabores foram desenvolvidos pelo chef gelataio da Bacio, Oliver Kirkham, com o auxílio da Gastromotiva, do empreendedor social David Hertz, também responsável pelo Reffetorio Gastromotiva, ao lado da jornalista Alexandra Forbes e do chef italiano três estrelas Michelin Massimo Bottura.

 

Os produtos criados trazem toda a simplicidade e, ao mesmo tempo, a potência dos sabores escolhidos, com o aproveitamento de 100% dos ingredientes, ou seja, polpas, cascas e sementes – desperdício zero é um dos propósitos ONG brasileira.

 

As novidades já chegaram às lojas e quiosques. A produção é limitada, disponível somente até o dia 2 de Dezembro ou até o final dos estoques. Vale lembrar que em todos os copinhos, pequenos, médios e grandes, é possível escolher sempre três sabores entre os mais de 20 diariamente à disposição. E há ainda o copo "mássimo", escrito em italiano, para quatro sabores.

 

Conheça mais detalhes sobre cada sabor: 

 

Limão: Gelato cremoso de limão feito à base de leite e creme de leite com generosa camada de perfumadas raspinhas de limão;

 

Abóbora: Gelato à base de leite, creme de leite e doce de abóbora com especiarias escolhidas uma a uma: canela, cravo da Índia, gengibre, noz moscada e pimenta da Jamaica. Finalizando, por cima do gelato, sementes de abóboras caramelizadas com toques de cravo e canela.

 

Banana: Gelato de banana, produzido com leite e creme de leite. Acompanha deliciosa farofa com leve crocância feita a partir da fruta e das cascas da banana.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]