site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bacio di Latte lança sabores regionais de sorvete0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2018 08:08

 

A sorveteria Bacio di Latte irá comemorar um ano de funcionamento em Goiânia,  na quinta-feira (28). Para isso, criou três sabores de gelato tipo italiano, exclusivamente para os goianienses:  Pamonha, Manjar de Coco e Creme de Castanha de Baru. As criações serão vendidas apenas em Goiânia, na loja do Flamboyant Shopping e na unidade do Goiânia Shopping. 
 
 
O sabor de Pamonha é uma mistura de milho cremoso, leite e creme de leite, com toque especial de canela. O Manjar de Coco é feito com leite de coco e leite condensado, decorado com flocos de coco queimado. Já o Creme de Castanha de Baru leva leite, creme de leite e o creme de castanha de baru.
 
 
A Bacio di Latte nasceu em São Paulo, há exatos sete anos, em uma loja na rua Oscar Freire, nos Jardins. O sucesso de crítica e de público se deve a alguns fatores, como a qualidade do produto, ambiente e custo-benefício de cada gelato.Os sabores são produzidos diariamente nas próprias lojas. O ambiente aconchegante foi pensado para que a experiência de se saborear um gelato vá além da simples compra: as lojas oferecem um lugar gostoso para que seus clientes passem um tempo agradável e divertido com a família, com os amigos.Por fim, o custo-benefício. A marca procura oferecer o melhor produto a um preço justo e, o melhor, cada cliente pode escolher até três sabores em cada copinho: pequeno, médio ou grande. Há ainda o copo "massimo," para quatro sabores.
 
 
Para Edoardo Tonolli, um dos sócios da Bacio di Latte, “faz todo sentido prestigiar Goiânia com criações exclusivas. Queremos retribuir a forma calorosa como fomos recebidos, quando inauguramos nossos primeiros pontos de venda, um ano atrás”.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]