site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bacio di Latte: novos sabores em fevereiro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2019 12:15

Palmirinha
 

Pamela Maki


A Bacio di Latte apresenta três novos sabores especiais no mês de fevereiro. As novidades homenageiam Palmirinha Onofre e suas receitas, em homenagem a todas as vovós do país.

 

Quindim, Bolinho de Chuva e Torta de Limão são os novos sabores. Conheça cada um deles:

 

Quindim:  Quem pode resistir a essa deliciosa sobremesa à base de gemas de ovos e coco ralado, que lembra festa, que lembra a infância? Pois essa receita virou gelato!

 

Bolinho de Chuva: Gelato que imediatamente remete às tardes passadas na cozinha da vovó, ao redor do fogão, aquele aroma gostoso chegando à mesa com um pouquinho de canela.

 

Torta de Limão- Torta de limão é uma das sobremesas mais deliciosas que existem e a Bacio di Latte a transformou em gelato com aquele mesmo gostinho do limão misturado com leite condensado e creme de leite.

 

Os novos sabores já podem ser encontrados em todos os pontos de venda, lojas e quiosques, do país – em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e no Distrito Federal – e estarão disponíveis somente até o final do mês ou quando terminarem os estoques. Mais informações podem ser obtidas no site www.baciodilatte.com.br e nos perfis da marca no Instagram e Facebook.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]