site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bananada 2018 será no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/03/2018 08:21

 

Paola Alfamor


É em ritmo de retrospectiva das últimas duas décadas que o Festival Bananada 2018 promoverá uma convergência entre música, ampliação de novos espaços de Goiânia e diferentes manifestações artísticas. Na edição de 20 anos, o evento se abre para o novo. Realizado entre os dias 7 a 13 de maio, durante a semana o festival irá ocorrer nas casas noturnas e bares da cidade. Já no final de semana, o Bananada ocupará uma área inédita no Passeio das Águas Shopping.

 

"Em 2018, o Bananada vai acontecer não apenas ao ar livre. Teremos parte do festival indoor. Serão experiências diversas dentro de um mesmo festival. Ambientes múltiplos para atender toda a paleta de público que o Bananada recebe", aponta o arquiteto W Leão Ogawa, que desenvolve toda a arquitetura do espaço para receber o evento. A proposta é levar o público para uma região da cidade ainda pouco desbravada por projetos culturais.

 

Nomes como Gilberto Gil com o show Refavela 40, Molho Negro, Boogarins,  Baianasystem, Rincon Sapiência, Heavy Baile, Meridian Brothers e Javiera Mena, DJ Marky, Carne Doce, entre outros, já estão confirmados no line up do Bananada 20 anos. No dia 6 de março, a coordenação do festival irá revelar a programação completa, numa noite especial na fábrica da Colombina, a cerveja oficial do evento.


Para ouvir playlists exclusivas e especiais de bandas, DJs e cantores que integram o line up do Bananada 2018, basta acessar o perfil do festival no Spotify.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]