site logo
 

PUBLICIDADE

img

Banda goiana Almost Down lança liric video de novo single0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/07/2018 12:33

 

A banda goiana Almost Down lançou o single "The Plan" e seu liric video. Clique aqui para assistir.  A faixa possui a essência do primeiro álbum do grupo, o EP Find The Balance, mantendo as guitarras calmas em algumas partes, trabalhando bem o conjunto dos instrumentos, mas é possível ver um uso maior de efeitos, trechos com guitarras mais trabalhadas e uma pegada mais animada do que nas composições anteriores.
 
 
O trabalho foi produzido e gravado no Rocklab Produções Fonográficas, em Goiânia, com Gustavo Vazquez, que já trabalhou com Overfuzz, Black Drawing Chalks, Macaco Bong, MQN, Hellbenders, entre várias bandas. 
 
 
O lyric vídeo divulgado pela banda vem acompanhado de uma ilustração inspirada pela letra do single, criada pelo ilustrador Leandro CostaO objetivo é mostrar, como na composição que fala sobre desafios, separações e relacionamentos complicados, a ideia de dois opostos. A mulher é representada com toda a leveza, em branco e cores mais claras em cima. O homem é posicionado embaixo, com cores mais escuras, um traço mais pesado. Ambos são colocados em direções opostas para dar a ideia de separação. Na ilustração existe ainda um triângulo ao fundo, demarcando a quebra de harmonia com suas pontas soltas. Para fechar a proposta da ilustração, durante todo o vídeo são mostrados splashs de tinta, refletindo um obra inacabada, uma história que ainda não teve seu fim. 
 
 
Em atividade desde 2015, o grupo faz um som voltado para o pop punk (com um pouco do indie rock), mostrando composições com um estilo vocal agitado, cordas bem trabalhadas e uma bateria notável. A banda atualmente é formada por Alex Almeida (baixo), Gustavo Xavier (guitarra), Murilo França (guitarra), Taiguara Milhomem (bateria) e  Tugart Araújo (vocal) e na fase atual de suas composições segue influências como Pierce The Veil, Fall Out Boy, Paramore e Alexisonfire.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]