site logo
 

PUBLICIDADE

img

Banda goiana Carne Doce lança álbum ao vivo 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2020 04:01

 

Foto: Alexandre Nunis


A banda goiana Carne Doce lança nesta quarta-feira (4/11), pelo Selo Sesc, o primeiro álbum ao vivo. A gravação, realizada em 21 de fevereiro de 2020, no palco do Sesc Belenzinho, em São Paulo, traz 11 faixas que percorrem a discografia do quinteto formado por Salma Jô (voz), Macloys Aquino (guitarra), João Victor Santana (guitarra e programações), Aderson Maia (baixo) e Fred Valle (bateria e pads).

 

"Sempre quisemos ter um registro ao vivo, porque o show é o que mostramos de melhor. Desde o primeiro disco ouvimos que deveríamos ter um álbum ao vivo, então esse lançamento do Selo Sesc é um grande presente para nós e para o nosso público", diz o guitarrista Macloys Aquino.

 

No repertório do show há músicas do disco de estreia "Carne Doce" (2014) e dos trabalhos que alçaram a banda às primeiras colocações de listas de melhores do ano e a fazer uma série de shows pelo Brasil e no exterior, como "Princesa" (2016) e "Tônus" (2018). Destaque para as versões em pout-pourrit de "Comida Amarga" e "Irmãs", e outra de "Sereno", "Carne Lab" e "Ideia", além dos sucessos "Cetapensâno" e "Temporal", single lançado no início do ano, entre outras músicas.

 

No mesmo dia (4/11), o Selo Sesc também lançará a vídeo-faixa "Tônus" em seu canal no Youtube e no Sesc Digital. Na semana seguinte, 11 de novembro, o álbum chegará nos demais players de streaming e o YouTube do Selo colocará no ar outro audiovisual do show, desta vez a vídeo-faixa "Açaí", que também será disponibilizada na plataforma Sesc Digital.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]