site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Banda Melim divulga segunda parte de seu show no Cine Joia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 21:55

 

Sergio Blazer


A banda Melim lançou no Youtube a segunda parte do show gravado em outubro do ano passado, no Cine Joia, em São Paulo. Com produção e direção de Santiago Ferraz, da US3, e cenário de Zé Carratu, o projeto audiovisual está disponível no canal oficial da banda no Youtube. Assista completo aqui.

 

Assim como a primeira parte, a sequência reúne oito vídeos para os fãs assistirem: Apê, Avião de Papel, Maju, Meu Abrigo, Não Demora, Transmissão de Pensamento, Uma Lua e Viva o Amor. Além dos vídeos no Youtube, a banda disponibiliza também todas as músicas do projeto nas plataformas digitais.

 

Segundo Rodrigo Melim, a banda tentou equilibrar as duas partes desse projeto, entre sucessos, músicas animadas e românticas, e entre os três como intérpretes. “Falando por mim, nessa segunda parte estão minhas músicas preferidas como Meu Abrigo Não Demora, conta o cantor. “Ela também descreve bem nosso lado reggae music, nas faixas Maju e Viva o Amor. Espero que a galera curta, se emocione, pois foi tudo feito com muito carinho para os fãs”, completa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]